Eu gosto mesmo é de escrever…

Olá! :]

Hoje estava pensando em quais motivos me fizeram ter este blog, não tenho muitos acessos, e muitas vezes ninguém lê… seria isso um problema? Para mim não, pois eu gosto de escrever! As vezes preciso simplesmente esvaziar a cabeça, ou colocar para fora algo que se passa pela minha cabeça.

Eu não me preocupo com as visualizações que tenho aqui, e muito menos tenho a pretensão de ficar rica com o blog (mas seria um sonho), se um dia um pudesse trabalhar escrevendo, seja no meu blog, ou onde for, sei que isso me traria muita felicidade.

Quando estava pensando em qual faculdade cursar, fiquei em dúvida em cursar jornalismo, mas por medo de não conseguir um emprego na área, acabei optando por fazer administração (que eu gosto bastante também). Nunca sabemos o rumo que nossas vidas podem tomar, então não descarto nenhuma possibilidade, por mais distante que ela pareça estar.

Então o conselho que deixo hoje para vocês é: faça com amor, por gostar, por se sentir realizado… mas não espere nada em troca, e vibre com cada retorno que tiver.

Até a próxima!
Beeijos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s