A saga do meu emprego

Olá pessoal, tudo bem?!
Semana passada eu compartilhei um desabafo por aqui, falando sobre o meu trabalho aqui em Portugal… e escrevi que nem todo emprego é pra gente, mas sinto que esta informação ficou vaga, então vou compartilhar um pouco sobre a minha experiência.

Quando eu trabalhava no Brasil, todo o dinheiro que entrava na empresa passava por mim, e como podem imaginar, era uma responsabilidade enorme, e a gente acaba sentindo o peso de nossas responsabilidades. Quando vim para a Europa, comentei com o Lucas que queria um emprego mais tranquilo por aqui… sem muitas responsabilidades e etc… e sabe o que me apareceu?! Operadora de caixa em um supermercado.

Eu topei na hora, achei que tiraria de letra… mas não foi bem assim, quando eu sentei naquela cadeira e comecei a sentir aquele peso da responsabilidade novamente eu surtei. Eu não conseguia relaxar, não conseguia ficar tranquila. Quando fico nervosa com algo, fico vermelha no pescoço, não sei o motivo, mas sempre foi assim… e enquanto eu conversava com a responsável sobre não estar conseguindo lidar com a situação, eu conseguia sentir o colo e o pescoço queimando! Então quando digo que nem todo trabalho é pra gente, é disso que estou me referindo… o estresse me atinge de uma forma que chega a ser física, e eu não posso me obrigar a estas situações, afinal, não quero acabar desenvolvendo algum problema mais sério.

Por hora a vida segue a mesma… ainda não me desliguei da empresa, pedi para trocar de função, mas as coisas ainda não estão legais para o meu lado, pois sinto um descaso pela empresa, ou talvez seja a forma deles de trabalhar… não sei.

Hoje pretendo reunir forças e ir lá por um fim nesta história, para que novas oportunidades possam surgir.

Até o próximo post, ou desabafo!
Beeijos ;*

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s