Passagem Leslie – Distrito de Leiria

Conforme o post que fiz ontem, estava previsto para o furacão Leslie passar por aqui nesta madrugada, porém, como uma tempestade. Conforme consegui acompanhar pelos noticiários, assim que ele tocou em solo, perdeu força e ganhou e velocidade… e acabou alterando a sua rota. Lembro-me de ter acordado algumas vezes com o barulho do vento em minha janela, durante o período mais crítico.

Eu moro no distrito de Leiria, um dos distritos que seriam atingidos severamente pela tempestade. Aqui na minha cidade não houve quase nenhum prejuízo, andando pela região pela manhã, observei apenas uma enorme quantidade de galhos e folhagens caídas. Não chegamos a ficar sem energia, apesar de ter “piscado” inúmeras vezes… Mas sei que muita gente ficou sem energia, principalmente em locais que a tempestade atingiu de forma muito mais severa.

Continuo acompanhando as noticias, e infelizmente houve muita destruição, prejuízos e até o momento uma morte. Agora só nos resta aguardar o balanço de toda a destruição, e torcer para que não tenhamos mais que passar por esta situação.

Qualquer novidade eu volto para contar aqui.

Beeijos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s